Staging ajuda proprietários na hora de vender um imóvel

Home staging prepara imóveis para vender. É uma ferramenta que quando usada corretamente valoriza e diminui o número de dias em que um imóvel permanece à venda.
Alguns proprietários sabem como a apresentação é importante, e fazem uma faxina geral antes de colocarem suas casas à venda, também consertam vazamentos, rachaduras nas paredes, etc. Outros proprietários fazem um pouco mais, pintam, trocam piso, cuidam da área externa, mantendo-as sempre prontas para a visita do seu corretor com seus clientes.

AntesStaging antes

Depois

Depois

Especialistas em Staging criam ambientes que aguçam os cinco sentidos nos eventuais compradores. Eles não tem ligação sentimental com seus objetos pessoais e nenhuma afinidade com a sua casa, o que facilita a tarefa de despersonalizá-la. Stagers trabalham com os seus objetos pessoais e também podem trazer acessórios para que a sua casa fique acolhedora e remeta uma gostosa sensação de bem estar nos visitantes.

Enquanto home staging pode parecer um gasto desnecessário, provavelmente não existe uma casa sequer por aí que não precisa de staging, umas mais outras menos. Sugestões e mudanças feitas por um Stager podem gerar um aumento significativo no valor de sua casa na hora da venda.

Susana Damy – Staging Design

www.facebook.com/StagingDesignInteriors

Deixe um comentário