Aquarios na decoração veja dicas e fotos

Se você tem um espaço vazio na sua casa  e gostaria de deixá-lo diferente, pense na opção de colocar um aquário nele. Os aquários, além de serem muito bonitos e coloridos, são uma ótima terapia para acalmar a mente após um dia estressante. Para tanto, acompanhe algumas dicas de aquários na decoração desse artigo.

O que torna os aquários peças tão especiais na decoração de casas e escritórios é que eles podem assumir diversas formas e, no seu interior, podem ser reconstruídos os mistérios do fundo do mar. Por isso, com um pouco de criatividade, é possível deixar os seus ambientes mais relaxantes, bonitos e exclusivos.

Porém, os aquários necessitam de paciência porque não são fáceis de serem cuidados. Uma vez por mês, é preciso trocar um terço da sua água e os vidros devem estar sempre limpos a fim de que os peixes não morram. Além disso, os peixes geralmente são seres difíceis de serem criados, pois cada espécie precisa de cuidados especiais. Desse modo, antes de comprar os seus peixes, converse bastante com o dono do pet shop ou pesquise em livros ou na internet.

Os peixes de água salgada são mais bonitos porque são mais coloridos e assumem formas mais diversificadas, porém, são muito mais trabalhosos de serem cuidados, principalmente por causa da água salgada, que deve ser trocada mensalmente.

Veja alguns ambientes que fazem uso deste recurso:

aquario-de-parede-aquario-aquario-decoracao

aquario como decoraçao

aquario- embutido-na -parede-decoraçao

aquario-como-decoraçao

aquario sala decoraçao

aquario-decoraçao -na sala

aquario decoração

aquario-dividindo

aquario-suspenso-decoraçao

Decoração-de-sala-com-aquário

aquario-sala-com-lareira

decorar-com-aquario-no-quarto

aquario-mesa-de-cantowhite drawing room

Deixe um comentário